Estrada Municipal Do Roncáglia, 1145, Roncáglia, Valinhos/SP
Área útil181m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
"casa térrea com 3 dormitórios e piscina à venda no condomínio mont alcino"
Descrição
Última atualização: | Ref: 212369
Casa térrea à venda no Condomínio Mont Alcino, uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. A residência conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte principal e dois dormitórios com banheiro compartilhado no estilo americano. O imóvel possui uma ampla sala para dois ambientes, lavabo, cozinha americana integrada ao espaço gourmet, além de despensa e lavanderia. No exterior, um quintal espaçoso com piscina para momentos de lazer e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas. Um lar ideal para sua família!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Roncáglia, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Roncáglia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creché São Luiz
740 mCEI São Francisco de Assis
840 mEscola Estadual Aurea Anunciação Américo de Godói
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Roncáglia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Luiz
970 mPraça Jardim America II
1.1 kmPraça Santa Gertrudes
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Roncáglia tem fácil acesso ao transporte público.
Benedito Campos
1.0 km