- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Valinhos, Roncáglia, com 3 suítes, com 222 m², Condominio Residencial Montalcino
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1031
"Casa à venda em Roncáglia em Valinhos. Com 222m² de área construída, esta casa conta com 3 suítes, em um terreno de 300m². Possui isolamento frontal, posição solar pela manhã e topografia plana. Além disso, oferece 2 vagas cobertas e 2 descobertas, banheiros, quartos, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, piscina e churrasqueira. Com acabamentos em porcelanato e estrutura completa de energia, esgoto e água. Perfeita para quem busca conforto e lazer em um só lugar. Aceita (link removido) sua visita com um corretor da REVER IMÓVEIS." - 04/03/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
