Estrada Municipal Do Roncáglia, 370, Roncáglia, Valinhos/SP
Área útil106m²
Área total203m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa geminada com área gourmet e fácil acesso a campinas em valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 212452
Esta encantadora casa geminada em Valinhos conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. No térreo, você encontrará um ambiente amplo com duas salas, uma cozinha estilo americana, lavabo e área de serviço. A área gourmet, com churrasqueira, é perfeita para momentos de lazer. Localizada em uma região estratégica, próxima ao anel viário Magalhães Teixeira, a casa oferece fácil acesso a Campinas e à Rodovia Dom Pedro. A proximidade com shoppings, mercado, padaria e o centro de Valinhos torna o local ainda mais conveniente. Agende sua visita e descubra o seu novo lar!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
