Rua Dr Mauro Pereira Da Silva, Residencial Vivenda das Pitangueiras, Valinhos/SP
Área útil156m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Linda casa térrea com 3 suítes, escritório e piscina, à venda no condomínio vivendas das pitangueiras, valinhos.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0795
Linda casa térrea à venda no Condomínio Vivendas das Pitangueiras, em Valinhos.
A propriedade dispõe de 3 quartos, todos suítes, lavabo, escritório, sala para 2 ambientes, jardim de inverno, cozinha gourmet, área de serviço, piscina, quintal gramado e garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos.
A casa está em fase final de acabamento. É bem arejada, oferece uma linda vista, possui pontos para ar condicionado nos quartos e será entregue com marcenaria no closet, na cozinha e nos banheiros.
Prazo de conclusão: outubro/2025
O Condomínio é tranquilo, possui playground, salão de festas, piscina e portaria 24h com reconhecimento facial.
A localização é ótima, com fácil acesso para o centro de Valinhos e à saída para Campinas, sendo que a região é composta de supermercados, farmácias, padarias, açougues, restaurante, igrejas, escolas, comércios e posto de combustíveis,
Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso
Agende uma visita.