- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda e locação no condomínio residencial montalcino em valinhos, no bairro roncáglia.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22766
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MONTALCINO EM VALINHOS, NO BAIRRO RONCÁGLIA.
Casa nova, com projeto moderno, todo o imóvel com pintura látex, acabamento em piso porcelanato, preparação para ar condicionado, persianas automatizadas.
O imóvel possui sala para dois ambientes, 3 suítes com armários planejados, uma delas master com closet e porta-balcão com sacada, cozinha integrada com sala de estar e sala de tv, lavanderia, lavabo e espaço gourmet avarandado com churrasqueira e piscina, 2 banheiros de apoio à piscina, 2 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas.
Excelente localização, próxima ao Centro de Valinhos e fácil acesso ao Anel Viário Magalhães Teixeira, Rodovia Anhanguera e Dom Pedro. Condomínio com portaria 24 horas, fiação subterrânea, área de lazer com piscina de borda infinita, salão de festas e churrasqueira. Aceita Financiamento e FGTS. Venha Conferir!!!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
