Estrada Do Jequitibá, 1071, Pinheiro, Valinhos/SP
Área útil262m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Espetacular casa em condomínio com piscina e espaço gourmet em valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 211988
Casa à venda em condomínio em Valinhos, com 3 dormitórios, incluindo uma suíte máster com closet e hidro. O imóvel conta ainda com banheiro social, lavabo, escritório, sala de TV, sala de jantar, cozinha americana, despensa e lavanderia. O espaço gourmet, que se integra à área interna da casa, oferece churrasqueira e banheiro externo. No exterior, um quintal com piscina complementa o ambiente. São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
O condomínio oferece área de lazer completa, lago e segurança 24 horas.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro tem fácil acesso ao transporte público.
Fonte Sônia
600 mValinhos
700 m
Restaurantes
No Pinheiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
670 mBella Pizza
1.1 kmBar do Juca
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Pinheiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zumbi dos Palmares
810 m