Rua Dos Poloneses, 02, Parque Nova Suíça, Valinhos/SP
Área útil107m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua dos Poloneses, 02, Parque Nova Suíça, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00610
Venha conhecer essa incrível casa no Parque Nova Suíça, em Valinhos! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, esse imóvel possui 107,43 m² de construção em um terreno de 110,00 m².
Além disso, a casa conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e áreas verdes, proporcionando praticidade e qualidade de vida para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos, agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo que essa casa pode oferecer para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Nova Suíça, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Nova Suíça e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Magazine Mega
480 mHomeSec
520 mMais Cirurgica
570 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Nova Suíça, com farmácias sempre por perto.
Modherna Farmácia de Manipulação
510 mMultidrogas
560 mFarmácia Drogamaxx
590 m
Restaurantes
No Parque Nova Suíça, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kitaki Sushi
530 mIshikawa
1.3 kmPizza Hut
1.4 km