Rua Dos Poloneses, 2, Parque Nova Suíça, Valinhos/SP
Área útil108m²
Área total5.400m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Essa casa de 108m² em valinhos no condomínio fechado de vila de casas tem 3 dormitórios 2 vagas de garagem, excelente condomínio com area de lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01263
Casa à venda localizada no Residencial Dossel Esplanada Village, em Valinhos, na região do Parque Nova Suíça.
São 3 dormitórios, todos com sacada, sendo uma suíte, esta casa oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. A sala de estar e a cozinha com copa são excelentes
Além disso, o quintal conta com uma churrasqueira privativa, ideal para confraternizações e momentos de lazer ao ar livre. O condomínio é extremamente seguro e tranquilo, com uma ampla área de lazer que inclui playground, salão de festas, espaço gourmet para eventos e uma refrescante piscina.
A localização é privilegiada, próximo ao centro de Valinhos, em um condomínio com 5.400m² de área total e muito verde ao redor. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial.
Agende agora mesmo uma visita com a Avant Imobiliária.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Nova Suíça, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Nova Suíça e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Magazine Mega
480 mHomeSec
520 mMais Cirurgica
570 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Nova Suíça, com farmácias sempre por perto.
Modherna Farmácia de Manipulação
510 mMultidrogas
560 mFarmácia Drogamaxx
590 m
Restaurantes
No Parque Nova Suíça, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kitaki Sushi
530 mIshikawa
1.3 kmPizza Hut
1.4 km