Endereço indisponível Parque Nova Suíça, Valinhos/SP
Área útil243m²
Área total243m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Sobrado à venda em valinhos, parque nova suíça, com 3 suítes, com 243 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0971
Lindo sobrado à venda com 375 m² de terreno sendo 243 m² de construção, em condomínio fechado na cidade de Valinhos/SP, à 3 minutos do Colégio Porto Seguro.
Proprietários analisam permuta e propostas!
Imóvel composto por sala de estar, sala jantar, 3 suítes, sendo 2 com armários e 1 com closet, lavabo, cozinha e lavanderia rica em armários, despensa, escritório, home theather, varanda, , banheiro de empregada, churrasqueira, jardim, quintal, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas. O Condomínio conta com portaria e segurança 24 horas, com 2 entradas para sendo 1 para moradores e visitantes e 1 entrada de serviços, área de lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, playground.
Fácil acesso para o Anel Viário Magalhães Teixeira que dá acesso as principais rodovias, D.Pedro, Anhanguera e Bandeirantes.
Documentação OK para financiamento e FGTS!!!
Pensando em embarcar em um novo endereço, já sabe com quem pegar essa carona???
Venha com A ZUG IMÓVEIS, vamos levar você até o seu novo imóvel!
(link removido)
EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS