- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
"Casa Moderna e Espaçosa à Venda em Mirante do Lenheiro, Valinhos"
Descrição
Última atualização: | Ref: 212314
Linda casa à venda em Mirante do Lenheiro, Valinhos. Este sobrado possui 3 quartos, incluindo uma suíte com varanda, além de salas amplas, sendo uma delas com pé direito duplo de 7 metros, criando uma sensação de espaço ainda maior. A casa conta com uma sala de jantar, cozinha, lavabo, área de serviço, depósito e 3 banheiros no total. A garagem coberta comporta até 2 carros.
Com 10 metros de frente e 25 metros de comprimento, a propriedade oferece uma ótima iluminação natural e um design moderno. A localização é excelente, estando a apenas 5 minutos do centro de Valinhos e a 20 minutos dos melhores shoppings de Campinas.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
