- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda em Valinhos, Lenheiro, com 3 suítes, com 185.15 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0558
Linda casa no Residencial Porto do sol - Valinhos - SP.
Casa com 3 suítes, sendo uma delas Master com armário sob medida no closet, banheiro com pia dupla em mármore e chuveiro duplo, todo revestido com porcelanato de primeira linha.
Porta para o quintal, piso em laminado de madeira. Outras duas suítes com banheiro amplo, pastilha decorativa e também revestido em porcelanato.
Imóvel contém 2 salas de estar, 1 sala de jantar acoplada a cozinha. Cozinha com pia e balcão em verde Ubatuba e armários brancos sob medida e saída para área gourmet.
Área Gourmet com churrasqueira, pia e vista para quintal, 2 lavabos, ampla sala na parte superior com 2 saídas para uma grande varanda com guarda copos em alumínio e porcelanato. Casa com iluminação instalada, box em todos os banheiros, grama na frente e atrás, infra feita para colocação de piscina, aquecimento com placas solares.
Pensando em embarcar em um novo endereço?
Já sabe com quem pegar essa carona, venha com A ZUG IMÓVEIS, a Locomotiva que vai levar você até o seu novo imóvel!!
(link removido)
EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS.
