Endereço indisponível Joapiranga, Valinhos/ SP
Área útil310m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Joapiranga, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00091
CASA A VENDA NO CONDOMINIO RESERVA DO ITAMARACÁ EM VALINHOS SP
No Condomínio Reserva do Itamaracá, em Valinhos, esta belíssima residência une sofisticação, conforto e praticidade em cada detalhe.
Em um terreno de 350m², a casa conta com 3 suítes, todas com móveis planejados e esquadrias automatizadas, além de um home theater e escritório, ideais para quem busca praticidade no dia a dia.
As áreas sociais foram planejadas para integração e convivência: sala de estar, sala de jantar e uma moderna cozinha com despensa e lavanderia. Para momentos de lazer, o destaque fica por conta do espaço gourmet integrado à piscina aquecida, perfeito para receber familiares e amigos com conforto e estilo.
São 5 banheiros finamente acabados, já equipados com box e espelhos, além de um projeto luminotécnico aconchegante em toda a residência.
Entre os diferenciais, a casa oferece energia fotovoltaica, ar-condicionado instalado, além de acabamentos de alto padrão que garantem sofisticação e economia.
Uma oportunidade única de viver em um dos melhores condomínios de Valinhos, com toda a segurança, tranquilidade e qualidade de vida que sua família merece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
