Alameda Itaipava, --, Joapiranga, Valinhos/SP
Área útil339m²
Área total486m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio à venda no condomínio reserva do itamaracá em valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 21706
Casa a venda no Condomínio Reserva do Itamaracá em Valinhos/SP.
Casa maravilhosa e novíssima com projeto do Arquiteto Wagner Vieira com 3 suítes todas com closet ! Em fase final de construção!
Com armários planejados e eletrodomésticos. Projeto suntuoso com acabamentos de primeira linha, pisos Portinari. São 339 m², com piscina, espaço gourmet, elevador. Casa automatizada e com persianas elétricas.
O condomínio Reserva do Itamaracá conta com uma área de 139,5 mil m², 112 lotes, mata preservada e um paisagismo de porte adulto. Reuso de aguas pluviais, rede de cabeamento subterrâneo e um sistema de segurança completo. A sede, conta com salão de festas equipado com churrasqueira, forno a lenha e cozinha, academia, espaço café, área de convivência, brinquedoteca e salão de jogos, tudo dentro de um casarão estilo toscano.
Localização privilegiada, próximo ao Colégio Porto Seguro e Maple Bear, e Shopping Valinhos.
Agende já a sua visita!
Eurico Negócios imobiliários.
Vamos agendar sua visita ?