Venda

R$ 4.950.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Condomínio Reserva Do Itamaracá de 330.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1526270-4

Casa com arquitetura em balanço, pé direito de 6 metros, toda envidraçada e com vista para área verde. Possui 03 suítes com closets.
Cozinha toda planejada e com eletrodomésticos.
Toda feita com materiais de primeira linha. Pisos porcelanatos Portinari em todo interior da casa e terraço e piso vinílico francês Tarket no pavimento superior da casa.
Todas as portas internas da casa em PVC da Pormade (alta durabilidade, ante ruído e alto padrão). Esquadrias da WS em alumínio.
Piscina com prainha e jacuzzi em alvenaria.
Cascata com controle remoto para acionar á distância.
Reserva do Itamaracá é o endereço que traduz a tranquilidade, a segurança e os privilégios da sua localização em exclusividade para seus futuros moradores. Aqui, a qualidade de vida e a facilidade em chegar ao shopping, mall e colégio combinam com sua vizinhança formada por alguns dos melhores empreendimento da cidade. A sua implantação adaptada à beleza da região, revela belas vistas, natureza presente e o cuidado em cada detalhe da sua infraestrutura: desde a escolha da metragem dos lotes, ao paisagismo favorecido pela rede de cabeamento subterrâneo.

Lazer: CLUBE (Todos os ambientes equipados e decorados):
TERRAÇO COM VISTA PARA O SISTEMA DE LAZER
PISCINA ADULTA E INFANTIL
SALÃO DE FESTAS
ESPAÇO GOURMET
SALA DE JOGOS
ACADEMIA
VESTIÁRIO MASCULINO E FEMININO
BRINQUEDOTECA
CAFE WIRELESS
ADMINISTRAÇÃO
JARDIM DE INVERNO
SISTEMA DE LAZER:
LAGO
CAMPO DE FUTEBOL
QUADRA DE AREIA
PLAYGROUND
PISTA DE COOPER E CAMINHADA
HORA ORGÂNICA
ESPAÇO ZEN
ESTAÇÃO FITNESS
PRAÇA DAS JABUTICABEIRAS E DAS FLORES
UMA ESTRUTURA COMPLETA E COM
PADRÃO RECONHECIDO DE QUALIDADE
SE MOSTRA NOS DETALHES.

Valinhos está cercado por amplo sistema viário de alta qualidade, tendo como eixos principais as rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro I e o anel viário José Magalhães Teixeira, que liga as rodovias Bandeirantes e Anhanguera a Dom Pedro I.
Transforme seu sonho em seu novo lar!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Itaipava, 1091

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Joapiranga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Joapiranga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Joapiranga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade