Rua Carlos Penteado Stevenson, 700, Jardim Recanto, Valinhos/SP
Área útil290m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Carlos Penteado Stevenson, 700, Jardim Recanto, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00586
Venha se encantar com esta maravilhosa casa residencial à venda no charmoso Jardim Recanto, em Valinhos!
Com uma localização privilegiada, este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas amplas e arejadas, 3 banheiros, além de 4 vagas de garagem. Com uma área construída de 290m² e 290m² úteis, esta residência está inserida em um terreno de 376m², proporcionando muito espaço e conforto para toda a família.
Além disso, a casa possui um excelente acabamento, com detalhes que agregam ainda mais charme ao imóvel. Ideal para quem busca um lar espaçoso, confortável e bem localizado.
Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todos os encantos que esta casa tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Recanto, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Recanto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilde Egydio de Oliveira Andrade
530 mPraça Rotary Club
880 mPraça da Bíblia
1.8 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Recanto tem fácil acesso ao transporte público.
Colina do Sol
880 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Recanto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dalben Supermercados
610 mCirurgica Veronez
1.3 kmBalta Minimarket
1.6 km