Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

R$ 495/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Benedicto Campos, 382, Jardim América II, Valinhos

  • Area útil/total  236m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA026058

Casa à Venda no Condomínio Madre Maria Vilac – Valinhos/SP

Localizada no Condomínio Madre Maria Vilac, um dos empreendimentos mais desejados de Valinhos, esta residência combina sofisticação, design moderno e alto padrão de qualidade. Com uma fachada imponente e projeto arquitetônico exclusivo, esta casa foi planejada para oferecer conforto e funcionalidade para toda a família.

Com 237 m² de área construída, em um terreno amplo, o imóvel conta com três suítes espaçosas, garantindo privacidade e conforto para os moradores. Além disso, possui um escritório privativo, ideal para home office ou estudos.

Os ambientes são amplos e bem distribuídos, com salas para dois ambientes, que se integram harmoniosamente à cozinha gourmet – perfeita para momentos de convívio e lazer.

Na área externa, um espaço de lazer completo, com piscina privativa, proporcionando um refúgio perfeito para os dias de descanso.

Localizado em um condomínio fechado de alto padrão, o imóvel oferece segurança, tranquilidade e uma infraestrutura completa, com fácil acesso às principais rodovias e ao centro de Valinhos.

Não perca essa oportunidade! Agende sua visita com um especialista da De Lucca Imóveis e conheça todos os detalhes desta residência única. - 14/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Cozinha americana

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Benedicto Campos, 382

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim América II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim América II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim América II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade