- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Elso Previtale, 725, Jardim Alto da Colina, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 215530
Sobrado à venda em condomínio fechado, com excelente padrão construtivo e ótima distribuição dos ambientes.
O imóvel conta com 3 suítes, sendo a suíte master com closet, além de sala de estar, sala de jantar e sala de TV, escritório e lavabo com espaço para chuveiro. A cozinha americana é integrada, com despensa e lavanderia independentes. Na área externa, oferece quintal, jardim, piscina e banheiro externo, proporcionando conforto e lazer para toda a família.
Condomínio fechado com controle de acesso, segurança e ambiente tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida. Possui 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
