Rua Engenheiro Paulo De Campos Fessel, 351, Dois Córregos, Valinhos/SP
Área útil375m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa no condomínio querência para venda em valinhos com 3 suítes.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00387
Venha conhecer esta incrível casa localizada no condomínio Querência em Valinhos. Com 3 suítes espaçosas, living para 3 ambientes com lavabo, home theater ou escritório, cozinha americana planejada, copa, despensa e um espaço gourmet perfeito para reunir a família e amigos.
Desfrute de momentos de lazer na piscina, relaxe no amplo jardim ou desfrute de uma deliciosa refeição ao ar livre no espaço gourmet. Além disso, a casa conta com canil e garagem para 4 autos, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
E o melhor de tudo: água de poço artesiano, garantindo economia e sustentabilidade. Com fácil acesso às principais rodovias e escolas da região, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem em um lugar tranquilo e seguro.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e se encante com esta maravilhosa casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Dois Córregos, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dois Córregos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilde Egydio de Oliveira Andrade
1.5 kmPraça Rotary Club
1.6 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Dois Córregos tem fácil acesso ao transporte público.
Lombarda
1.7 kmColina do Sol
1.8 kmJardim Valinhos
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Dois Córregos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Paguemenos
1.5 kmDalben Supermercados
1.8 kmPão de Açúcar
1.9 km