Venda R$ 3.630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Engenheiro Paulo de Campos Fessel, 351, Dois Córregos, Valinhos
Rua Engenheiro Paulo De Campos Fessel, 351, Dois Córregos, Valinhos/SP
Area útil/total 302m² / 580m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0368_RDR
Esta belíssima casa está localizada no condomínio Querência, em Valinhos, região dos Dois Córregos. Com uma área total de 580 m², a propriedade possui 302,39 m² de área útil, distribuídos em 3 amplos quartos, sendo todos suítes, e 2 salas. O imóvel encontra-se atualmente ocupado e não está mobiliado.
A casa é perfeita para quem busca tranquilidade e privacidade, com um terreno de 580 m² que oferece espaço para desfrutar do ar livre e realizar atividades ao ar livre. Sua localização privilegiada, em um condomínio de alto padrão, garante segurança e conforto aos moradores.
Essa oportunidade única de adquirir uma casa de excelente qualidade, com ótima infraestrutura e localização privilegiada, está sendo oferecida por apenas R$ 3.630.000. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa propriedade que certamente se tornará o lar dos seus sonhos.