Rua Engenheiro Paulo De Campos Fessel, 351, Dois Córregos, Valinhos/SP
Área útil302m²
Área total580m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Engenheiro Paulo de Campos Fessel, 351, Dois Córregos, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0368_RDR
Esta belíssima casa está localizada no condomínio Querência, em Valinhos, região dos Dois Córregos. Com uma área total de 580 m², a propriedade possui 302,39 m² de área útil, distribuídos em 3 amplos quartos, sendo todos suítes, e 2 salas. O imóvel encontra-se atualmente ocupado e não está mobiliado.
A casa é perfeita para quem busca tranquilidade e privacidade, com um terreno de 580 m² que oferece espaço para desfrutar do ar livre e realizar atividades ao ar livre. Sua localização privilegiada, em um condomínio de alto padrão, garante segurança e conforto aos moradores.
Essa oportunidade única de adquirir uma casa de excelente qualidade, com ótima infraestrutura e localização privilegiada, está sendo oferecida por apenas R$ 3.630.000. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa propriedade que certamente se tornará o lar dos seus sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Dois Córregos, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Dois Córregos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Shark Poke
1.1 kmPizza Hut
1.3 kmMarguttina Pizza & Chopp
1.5 km
Escolas
Morar no Dois Córregos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Porto Seguro
1.3 kmEscola Senai de Valinhos
1.6 kmColégio Etapa
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Dois Córregos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilde Egydio de Oliveira Andrade
1.5 kmPraça Rotary Club
1.6 km
