Alameda Zürich, s/n, Condomínio Zurich Dorf, Valinhos/SP
Área útil321m²
Área total321m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio à venda condomínio zurich dorf em valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 16709
Excelente casa à venda em condomínio fechado na cidade de Valinhos, perfeita para quem busca conforto, privacidade e uma estrutura completa para viver bem. Com projeto moderno e acabamentos de alto padrão, esta residência oferece três suítes com sacadas, proporcionando iluminação natural e ventilação em todos os dormitórios. A área social é composta por uma sala ampla com pé-direito elevado, escritório, lavabo e uma cozinha espaçosa que se integra à área gourmet.
Na parte externa, o espaço é ideal para receber amigos e familiares, com uma área gourmet generosa, piscina privativa e ambiente planejado para o lazer. A área de serviço é funcional, e a garagem comporta até quatro veículos com conforto.
O condomínio conta com portaria 24 horas e está estrategicamente localizado com fácil acesso a Campinas, além de estar próximo à Santa Casa de Valinhos e a diversos pontos de comércio e serviços da cidade.
Agende sua visita e conheça de perto essa oportunidade de morar com qualidade e segurança.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
