- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 204 m² por R$ 1.580.000,00 - Condomínio Villagio di Napoli - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7991
Casa em Valinhos no Condomínio Villagio di Napoli: pronta para morar, acabamento excelente e com lazer completo.
São 3 quartos, sendo 2 suítes com armários (uma suíte com closet, pia dupla no banheiro) e banheiro social com box e armários. A área social é bem resolvida, com sala de estar (painel de TV), sala de jantar e cozinha integrada e planejada, além de lavanderia.
Na parte externa, a casa oferece espaço gourmet com churrasqueira, jardim, depósito e 4 vagas de garagem (2 cobertas). Conta ainda com aquecimento solar.
Condomínio com salão de festas, piscinas, academia, quadra poliesportiva, playground e portaria 24 horas, em localização com fácil acesso ao comércio e escolas.
Aceita permuta e está documentada para financiamento.
A DD Prime Imóveis atua há mais de uma década no mercado imobiliário e oferece atendimento especializado para ajudar você a encontrar o imóvel ideal. Entre em contato e agende sua visita: (19) .
