Endereço indisponível Condomínio Residencial Terras do Oriente, Valinhos/ SP
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Condomínio Residencial Terras do Oriente, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00292
Você está em busca da casa dos seus sonhos? Então não pode perder essa oportunidade única!
Apresentamos uma linda casa com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 3 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 267,00 m2.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa é perfeita para receber amigos e familiares, com espaço de sobra para todos se sentirem confortáveis. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas.
Além disso, o imóvel conta com uma área externa aconchegante, ideal para relaxar e aproveitar os momentos de lazer em família. E para os dias mais quentes, ainda possui uma piscina para se refrescar.
Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desse imóvel incrível. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis nesse lar dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
