Alameda Argel, --, Condomínio Residencial Terras do Oriente, Valinhos/SP
Área útil267m²
Área total330m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Argel, --, Condomínio Residencial Terras do Oriente, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA007238
Casa à venda no Condomínio Residencial Terras do Oriente em Valinhos/SP
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Sobrado espaçoso e bem distribuído, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma residência completa.
No pavimento térreo, o imóvel conta com garagem para quatro veículos, sendo duas vagas cobertas e duas descobertas. As salas de estar e jantar são amplas e integradas, acompanhadas por um lavabo e uma cozinha espaçosa e funcional. A área de serviço é reservada e conta com banheiro para empregada. O destaque vai para o espaço gourmet, perfeito para momentos especiais, e o quintal com piscina, ideal para lazer e relaxamento.
No pavimento superior, estão a suíte master com closet, sacada e ar-condicionado, uma segunda suíte com armários planejados e ar-condicionado, além de um terceiro dormitório com armários, sacada e ar-condicionado. Há ainda um banheiro social e uma aconchegante sala de TV, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Um imóvel completo, pronto para morar, com ambientes bem planejados e excelente padrão de acabamento.
Condominio com piscina, quadra poliesportiva, lago, salão de festas e playground
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 05/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
