- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
"Elegância e Conforto em Casa Assobradada no Melhor Condomínio de Valinhos-SP"
Descrição
Última atualização: | Ref: 212567
Descubra o lar dos seus sonhos em Valinhos-SP, em um condomínio fechado repleto de tranquilidade e contato com a natureza. Esta casa assobradada combina sofisticação e conforto, com ambientes amplos e iluminados. São três quartos, sendo duas suítes, e um banheiro social. A casa ainda conta com um closet espaçoso e varandas em todos os dormitórios, além de uma cozinha estilo americana que se integra ao espaço gourmet. Este espaço é perfeito para receber amigos e familiares, com uma churrasqueira deliciosa, fogão a lenha e um charmoso quiosque no fundo. Para momentos de lazer, o condomínio oferece uma linda piscina e um salão de festas, ideal para celebrar ocasiões especiais. Tudo pensado para o bem-estar e prazer da sua família!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
