Rua João Previtalle, 2760, Condomínio Residencial Terras do Oriente, Valinhos/SP
Área útil283m²
Área total283m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado à venda em valinhos, condominio residencial terras oriente, com 3 suítes, com 283 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO24194
Casa à venda no Condomínio Terras do Oriente em Valinhos, no bairro Santa Cruz.
No piso superior, a residência conta com três suítes, sendo a suíte master equipada com closet e banheira de hidromassagem. Todos os quartos e banheiros possuem móveis planejados. Há ainda um quarto de hóspedes que também pode ser utilizado como sala de TV, além de um banheiro social.
No piso térreo, a casa dispõe de uma ampla sala de estar em dois ambientes, integrada a um jardim de inverno e a um lavabo. O escritório é equipado com móveis planejados, e a cozinha, com bancada e armários sob medida, é integrada à sala de jantar. O ambiente conta ainda com uma sacada, ampla despensa, lavanderia com entrada de serviço e garagem com espaço para quatro carros, sendo duas vagas cobertas e estrutura preparada para carregadores de veículos elétricos.
A área gourmet é completa, com churrasqueira, cozinha equipada, banheiro com chuveiro e lavanderia adicional. A piscina é aquecida, ideal para momentos de lazer em qualquer época do ano.
Entre os diferenciais, a casa possui sistema de energia fotovoltaica e aquecimento solar com aquecedor elétrico para dias nublados. O acabamento é de alto padrão, com piso vinílico e porcelanato de primeira linha em todos os ambientes.
Reformada e repaginada em 2020..
Agende sua visita e venha conhecer esta incrível oportunidade.
