Alameda Cozumel, 2848, Condomínio Residencial Terras do Caribe, Valinhos/SP
Área útil287m²
Área total737m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Linda Casa à Venda no Condomínio Terras do Caribe, Valinhos - 3 Dormitórios, Piscina e Lazer Completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 212526
Casa à venda no Condomínio Terras do Caribe, em Valinhos, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. A residência conta com um amplo living integrado com lareira e 3 confortáveis salas, sendo estar, jantar e TV. No piso superior, há uma suíte e dormitórios com armários embutidos e ar condicionado. A cozinha é toda planejada, com despensa e área de serviço. O quintal possui uma bela piscina em vinil, um quiosque com churrasqueira, além de vestiário com sauna. A casa está muito bem conservada, recebendo luz natural ao longo do dia. Localizada em um condomínio com área de lazer completa, a propriedade fica próxima ao Shopping Caribe Center, restaurantes, padarias e diversos comércios. A região é altamente arborizada, proporcionando excelente qualidade de vida.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Residencial Terras do Caribe, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Residencial Terras do Caribe é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Skate
420 mPraça São Marcos
640 mParque do Campo
940 m
Escolas
Morar no Condomínio Residencial Terras do Caribe é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Flávio de Carvalho
660 mEMEB Dom Bosco
700 mInovatti
890 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Residencial Terras do Caribe e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ASP Supermercados
940 mSupermercado Zarelli
980 mSacolão Mineiro
1.4 km
