Rua João Previtale, 2780, Condomínio Residencial Terras do Caribe, Valinhos/SP
Área útil372m²
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 372 m² por r$ 1.950.000,00 - condomínio residencial terras do caribe - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14668
LINDA CASA SOFISTICADA À VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS DO CARIBE .
Esta belíssima residência combina sofisticação, conforto e funcionalidade, com acabamento de alto padrão, ambientes integrados e armários planejados em todos os espaços. No piso térreo, o imóvel dispõe de: Sala de estar com bar, Sala de leitura com lareira, Home theater, Sala de jantar integrada a uma cozinha planejada, Lavabo, Escritório com banheiro privativo. No piso superior: Hall com roupeiro, 3 suítes com ar-condicionado, todas com sacada e vista privilegiada, Suíte principal com closet, hidromassagem e pia dupla. A área de lazer oferece um espaço gourmet completo, com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, além de uma piscina ideal para momentos de lazer.
Localizada no Condomínio Terras do Caribe, a residência está em um dos melhores empreendimentos da região, com ruas arborizadas e infraestrutura completa.
Entre em contato para mais informações.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Residencial Terras do Caribe, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Residencial Terras do Caribe e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Zarelli
40 mASP Supermercados
230 mMadereira Santa Luzia
1.2 km
Escolas
Morar no Condomínio Residencial Terras do Caribe é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Inovatti
80 mEMEB Dom Bosco
270 mE. E. Flávio de Carvalho
320 m
Restaurantes
No Condomínio Residencial Terras do Caribe, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marmitaria
200 mTô Indo Açaí
480 mOásis Restaurante
1.2 km