Estrada Do Jequitibá, 999, Condomínio Portal do Jequitibá, Valinhos/SP
Área útil198m²
Área total302m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 198 m² por r$ 1.170.000,00 - condomínio portal do jequitibá - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14667
EXCELENTE SOBRADO À VENDA NO PORTAL DO JEQUITIBÁ - VALINHOS/SP
Casa com requinte, arquitetura muito moderna, com cortes e volumetria. Acabamento de alto padrão, uma vista espetacular. Vista para as cidades de Valinhos, Vinhedo e Campinas. Fácil acesso ao centro da cidade (5 minutos). Condomínio com área de lazer completo, salão de festas, piscina, quadras, Playground e portaria de segurança 24 horas. No total temos 3 suítes amplas e confortáveis, todas climatizadas, com planejados e com closet. Escritório, sala de jantar com a cozinha integrada ao ambiente, lavabo, sala de estar, sacada com vista maravilhosa, quintal com ofurô para até 6 pessoas.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Portal do Jequitibá, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Portal do Jequitibá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
1.1 km