Estrada Do Jequitibá, 999, Condomínio Portal do Jequitibá, Valinhos/SP
Área útil210m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 210 m² por r$ 1.549.000,00 - condomínio portal do jequitibá - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14822
LINDA CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DO JEQUITIBÁ VALINHOS/SP
Casa à venda no Residencial Portal do Jequitibá, com terreno de 300 m² e 210 m² de área construída. O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, sala ampla com excelente iluminação natural, cozinha funcional e bem distribuída, além de 2 banheiros sociais.
A área gourmet com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer em família, complementada por um agradável quintal gramado. A casa também oferece 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Localizada em um condomínio tranquilo e bem estruturado, com portaria e segurança. Documentação em ordem para financiamento bancário e uso de FGTS. Uma excelente opção para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Portal do Jequitibá, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Condomínio Portal do Jequitibá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
1.1 km