Endereço indisponível Condomínio Madre Maria Vilac, Valinhos/ SP
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa sobrado à venda no residencial madre maria vilac em valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00670
Sobrado à venda no Residencial Madre Maria Vilac em Valinhos/SP
Com uma área construída de 236m² e uma área total de 300m², este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam.
No térreo, você encontrará uma sala de estar e uma sala de jantar, um escritório planejado perfeito para o home office, um lavabo, uma cozinha planejada com despensa, além de um amplo quintal com ofurô e uma churrasqueira completa, com banheiro e dormitório.
Na parte superior, há um corredor com armários, 3 suítes planejadas, sendo a suíte máster com um espaçoso closet.
O condomínio conta com uma excelente localização, próximo ao Anel Viário Magalhães Teixeira e ao centro de Valinhos. Além disso, oferece salão de festas, playground e conveniência 24h para garantir o conforto e a segurança de todos os moradores.
Agende já a sua visita com um consultor - V2J Imóveis
'Construindo histórias, realizando sonhos'