- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 999, Colina dos Pinheiros, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000631
LINDA CASA TÉRREA EM CONDOMÍNIO ALTO PADRÃO EM VALINHOS/SP
Localizada no condomínio Portal do Jequitibá em Valinhos, esse projeto conta com design moderno e sofisticado. Com excelente nível de acabamento e conforto que você e sua família merecem. Essa propriedade possui 3 suítes, 2 lavabos, sala de estar e jantar, cozinha americana, deck de madeira e piscina.
O condomínio conta com ótima localização (5 minutos do centro) e fácil acesso para as rodovias, além de possuir segurança 24hs, playground, salão de festas, churrasqueira,
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda!
Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 14/02/2026
