Estrada Do Jequitibá, 1097, Colina dos Pinheiros, Valinhos/SP
Área útil270m²
Área total304m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada do Jequitibá, 1097, Colina dos Pinheiros, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 214702
Sobrado à venda no Portal de Jequitibá, com projeto moderno e acabamento de alto padrão. No térreo, dispõe de ampla sala com pé-direito duplo, ar-condicionado, painel de TV, lavabo, sala de estar integrada à cozinha planejada com cooktop e forno embutido, despensa, área de serviço e garagem para 2 carros. No piso superior, conta com sala de TV e 3 suítes completas com armários, ar-condicionado e cortinas, sendo a master com closet, hidromassagem, duas cubas, box com dois chuveiros e varanda com vista privilegiada. A área gourmet é espaçosa e equipada com churrasqueira, coifa, armários, geladeira, painel de TV, além de piscina aquecida, banheiro e depósito. A casa possui aquecimento solar em todas as torneiras. O condomínio oferece segurança 24h e lazer completo com piscinas, salão de festas, quadra, playground, mercado, área pet e lago arborizado.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Colina dos Pinheiros, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Colina dos Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
230 mBella Pizza
1.4 kmBar do Juca
1.6 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Colina dos Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Fonte Sônia
1.0 kmValinhos
1.2 kmMonte Verde
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Colina dos Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zumbi dos Palmares
1.1 kmParque dos Lagos
1.4 kmPraça Laércio Bruza Molino
1.8 km