- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 255 m² por R$ 2.250.000,00 - Condomínio Clube de Campos Valinhos - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19152
CASA COM 255M² À VENDA NO CONDOMÍNIO CLUBE DE CAMPO NA CIDADE DE VALINHOS/SP
Casa térrea recém-construída à venda no Clube de Campo em Valinhos, com excelente localização próxima à área social.São 3 suítes, sendo 1 master com porta balcão, living integrado para 2 ambientes, cozinha gourmet, despensa e lavanderia.
Na área externa, quintal gramado com piscina, árvores frutíferas, banheiro de apoio e depó(link removido) completo com portaria 24h e monitoramento por câmeras, além de lazer para toda a família: piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, quadra de saibro, quadra de tênis, quadra de futebol, parque botânico e jardins.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária.
