Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 545, Chácaras Alpina, Valinhos/SP
Área útil336m²
Área total396m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 545, Chácaras Alpina, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01151
Venha se encantar com esta maravilhosa casa! Com mobília, possui 3 suítes, sendo uma master com closet para garantir todo o conforto e praticidade que você merece.
O amplo espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para reunir a família e os amigos em momentos especiais. O quintal espaçoso conta com uma piscina incrível e uma vista livre para as áreas verdes, proporcionando um ambiente relaxante e acolhedor.
Além disso, a casa conta com ar condicionado em todos os ambientes, garantindo o seu conforto em todas as estações. E para completar, são 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Condomínio com localização privilegiada, próximo a supermercados, farmácias e faculdades, com rápido acesso à rodovia Anhanguera.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade e segurança em um lugar único. Agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Chácaras Alpina, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
