- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 104, Chácaras Alpina, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 214755
Essa belíssima residência une o estilo rústico ao moderno em perfeita harmonia, cercada pela natureza exuberante do Clube de Campo.
Com 245 m² de área construída em terreno de 1.000 m², o imóvel oferece ambientes integrados e acolhedores. No térreo, as salas em conceito aberto - incluindo uma com lareira - se conectam ao lavabo, à cozinha com ilha e à área gourmet com churrasqueira. O mezanino, utilizado como escritório, é acessado por escada revestida em mármore carrarinha, garantindo sofisticação ao espaço.
A área íntima conta com três amplas suítes, distribuídas a partir de um hall com armários planejados. Na parte externa, um charmoso gazebo se integra ao ofurô com oito pontos de hidromassagem e cascata, proporcionando momentos únicos de relaxamento.
O quintal abriga ainda um pomar, poço caipira de 10 metros de profundidade para irrigação e limpeza, além de uma vista espetacular para a área de preservação do Clube.
Uma oportunidade única de viver com qualidade de vida, conforto e exclusividade.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
