- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 27, Chácaras Alpina, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004988
Casa a venda em condomínio fechado - Valinhos
Apresentamos este lindo sobrado à venda no desejado condomínio Vale do Itamaracá, em Valinhos.
O imóvel conta com três suítes, sendo uma delas localizada no andar inferior, ideal para quem busca praticidade e acessibilidade, além de possuir um amplo closet que traz ainda mais conforto ao dia a dia.
Os ambientes são bem distribuídos, com excelente iluminação natural e integração entre os espaços sociais, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.
O grande destaque da casa é o amplo quintal, com muito verde e árvores frutíferas já formadas, criando um verdadeiro refúgio de tranquilidade e contato com a natureza.
Um espaço perfeito para momentos de lazer, descanso ou até mesmo para a implantação de uma área gourmet ou piscina.
O Vale do Itamaracá se destaca pela tranquilidade e conexão com a natureza, além de ter fácil acesso às principais vias da cidade e proximidade com comércios, escolas e serviços, sendo uma excelente opção para quem busca morar bem em uma localização privilegiada.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Saiba mais sobre nossa prática nos acompanhando em nossas redes sociais!
Casa 50 Imóveis
Av. Dermival Bernardes Siqueira, 3726
Swiss Park - Campinas
CRECI 42.530-J - 14/02/2026
