Endereço indisponível Vila Nossa Senhora Auxiliadora, Tremembé/ SP
Área útil176m²
Área total253m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa de Alto Padrão à Venda no Condomínio Pérola do Vale – Tremembé/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0166
Linda casa localizada em um dos melhores condomínios de Tremembé, com excelente infraestrutura e região privilegiada, próxima a comércios, farmácias e avenidas importantes. Um imóvel moderno, espaçoso e perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
A casa conta com 3 suítes, sendo uma delas suíte master com closet, oferecendo privacidade e elegância. Ao todo, são 5 banheiros, todos bem acabados e funcionais. A sala possui pé direito alto, trazendo amplitude, iluminação natural e um toque sofisticado ao ambiente. A cozinha conta com cooktop já instalado, ideal para quem aprecia praticidade e bom gosto.
Na área externa, a casa oferece piscina privativa, perfeita para momentos de lazer e descanso, além de lavanderia bem estruturada.
O condomínio Pérola do Vale possui completa área de lazer e segurança, incluindo piscina, playground, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família.
Um imóvel impecável, moderno e pronto para receber você!
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato.
