Rua Pico Do Diamante, Loteamento Residencial Pérola do Vale, Tremembé/SP
Área útil177m²
Área total253m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, loteamento residencial pérola do vale - tremembe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 3854
Condomínio Pérola do Vale: Qualidade de Vida e Conveniência em Tremembé
Descubra o Condomínio Pérola do Vale, localizado em Tremembé, um empreendimento que oferece a combinação perfeita de tranquilidade, segurança e lazer para você e sua família. Este condomínio é a escolha ideal para quem busca um refúgio do agito urbano sem abrir mão da praticidade.
Com uma infraestrutura completa, o Pérola do Vale proporciona áreas comuns que promovem o bem-estar e a diversão, como áreas verdes, espaços de convivência e lazer para todas as idades. A segurança é prioridade, garantindo a tranquilidade dos moradores 24 horas por dia.
Esse maravilhoso imóvel possui 3 suítes sendo uma master com closet, infraestrutura para Ar condicionado e aquecimento solar.
Venha se surpreender.