Endereço indisponível Jardim Santana, Tremembé/ SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 1.280.000,00 - residencial barão de tremembé - tremembé/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0538
Casa de condomínio à venda, no Condomínio Residencial Barão de Tremembé, em Tremembé, Caminho Novo, com 3 quartos, 250m²
Sobre o imóvel:
*Condomínio Barão de Tremembé casa térrea e nova, de alto padrão, à venda em residencial fechado de Tremembé
*Ela oferece acabamento interno de qualidade, com iluminação embutida em LED e piso porcelanato e laminado pelos cômodos.
*São 03 dormitórios sendo 01 suíte com armários, painel de TV, cama escritório, sala de estar, jantar e TV muito espaçosa, com pé direito alto, lavabo *com pia externa, cozinha moderna e integrada com ilha, cooktop, exaustor e mesa de mármore, espaço gourmet com churrasqueira e armários *planejados, lavanderia com armários, banheiros com gabinete, portas deslizantes, pias esculpidas, nicho, box, ducha higiênica e revestimento *completo, quintal com espaço gramado e jardim, além de 02 vagas de garagem cobertas.
*Sua infraestrutura conta com quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira, área verde e portaria 24 horas.
*Agende ja uma visita .
*Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.