Endereço indisponível Campos do Conde II, Tremembé/SP
Área útil320m²
Área total284m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 320 m² - campos do conde versailles - tremembé/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0456
Condomínio Campos do Conde 02 - Versailles - belíssimo sobrado à venda em Tremembé
More em um belíssimo sobrado de alto padrão, à venda dentro do Condomínio Campos do Conde 2 - Versailles, empreendimento muito bem localizado na cidade de Tremembé oferecendo completa infraestrutura de segurança e lazer para sua família.
Abaixo as metragens do imóvel:
Área do terreno: 284m²
Área construída: 320m²
O piso superior é composto por 03 ótimas suítes, sendo uma master com closet e banheiro de hidromassagem, todas com sacada e escritório, ar condicionado em todos os ambientes.
O pisso térreo possui: Sala de tv com home theather no teto, sala de jantar e estar integradas, com pé direito alto, cozinha ampla, despensa, área de serviço, área gourmet composta por churrasqueira e fogão à lenha, bancada em L com cooktop, coifa e forno elétrico, banheiro completos, além de 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas e 02 descobertas.
Área de lazer do Condomínio:
Piscina
Quadra poliesportiva
Quiosque com churrasqueira
Salão de festa
Playground
Pista de cooper
Para finalizar, sinta-se seguro nesse paraíso com uma portaria 24 horas.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!