Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Casa de condomínio à venda, no Condomínio Campos do Conde Versailles, em Tremembé, Loteamento Residencial Campos do Conde II, com 3 quartos, 254m²
Avenida Renato Vargas, 30, Campos do Conde, Tremembé/SP
Area útil/total 254m² / 390m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: ca0483
belíssimo sobrado em condomínio fechado! em terreno de 390 m2, área construída com 254 m2 sendo: Piso superior 03 suítes, uma delas com banheira hidromassagem e closet; Quartos com ar condicionado; 02 sacadas; Piso inferior 01 sala de estar; 01 sala de jantar; 01 sala de TV; 01 lavabo; Cozinha com balcão em pedra e armários embutidos; Despensa para mantimentos; Área gourmet com balcão e churrasqueira; Lavanderia; Piscina com 48.000 L; Louças, registros e torneiras Deca; 01 banheiro próximo a piscina; Aquecimento solar; Garagem para 04 carros (02 cobertas e 02 descobertas). Agende já uma Visita.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Quadra de Esporte
Salão de festas
Espaço gourmet
Sala de jogos
Playground
Piscina infantil
Bicicletário
Academia
Quadra de tênis
Campo de futebol
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Academia
Piscina infantil
Quadra de tênis
Quadra de areia
Ronda/Vigilância
Espaço kids
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.