Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

R$ 325/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios, 180 m² - venda ou aluguel - Campos do Conde Chambord - Tremembé/SP

  • Area útil/total  180m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1678

Condomínio Campos do Conde 02 - Chambord - maravilhosa casa térrea à venda e para locação em Tremembé

Visite uma maravilhosa casa térrea à venda e locação no Condomínio Campos do Conde 02 - Chambord, muito bem localizado no bairro Caminho Novo em Tremembé, oferecendo amplo espaço interno e externo, com toda a segurança e lazer que sua família merece.

Confira sua metragem:

Área do terreno: 275m²
Área construída: 180m²

São 03 suítes muito confortáveis, espaçosa sala de estar e de jantar com lavabo, cozinha, mezanino, lavanderia fechada, banheiro social e da suíte com box, quintal com piscina e 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas e 02 descobertas.

*Após a locação do imóvel, serão instalados móveis planejados nos dormitórios, gabinete nos banheiros e armários na cozinha, por isso o cliente terá o prazo de 60 dias para início do contrato.

O empreendimento possui área de lazer com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira e playground, além de portaria 24 horas.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade