Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Oportunidade - Sobrado no Condomínio São José em Taubaté SP

  • Area útil/total  154m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0212

Este imóvel é um sonho de casa, no condomínio Residencial São José, em Taubaté. Com espaços amplos, iluminados e com bastante ventilação natural, oferece conforto, estilo e privacidade.

No piso inferior contamos com uma sala ampla em até dois ambientes é perfeita para receber convidados, enquanto a cozinha, estilo americana integrada está equipada com cooktop, coifa, forno e ilha central e repleta de armários planejados, para manter seu dia a dia organizado, ótima área de serviço coberta e privativa.

Já no piso superior, contamos com 3 dormitórios sendo 1 ótima suíte (todos com armários planejados e climatizados com ar condicionado), banheiro social completo que atende 2 dos dormitórios.

A parte externa é um diferencial desse imóvel, o espaço gourmet com churrasqueira é ideal para momentos de lazer, complementada com piscina com cascata para relaxar e se divertir.

Os acabamentos são impecáveis, todo em porcelanato, gesso, ambientes integrados e alguns climatizados com ar-condicionado, e já possui sistema de aquecimento solar instalado, esquadrias de alumínio, revestimentos e armários planejados de ótima qualidade.

Não perca esta oportunidade de viver em um condomínio fechado! Agende uma visita e se apaixone!

Descrição completa
Publicidade