Venda

R$ 541.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Sobrado Lindo !! Condomínio Residêncial Contemporâneo!! Excelzente Oportunidade !!

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01350

Sobrado Lindo !! Condomínio Residêncial Contemporâneo!! Excelzente Oportunidade !!

Sobrado moderno com móveis planejados, contendo sala integrada com cozinha, área gourmet, 2 dormitórios mais 1 suíte com closet espaçoso. Condomínio fechado com campo de futebol, piscina, academia e espaço pet, localizado em excelente região de Taubaté a 5 minutos do Taubaté shopping e do centro da cidade.

Os melhores imóveis você encontra aqui !! Mais Informações !
Corretora Viviane Da Silva Creci 230695- F- Whats (12 ) 9

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade