Rua Professor Ernesto De Oliveira Filho, Residencial Ouroville, Taubaté/SP
Área útil185m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 185 m² por r$ 1.380.000,00 - condomínio ouro ville - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0648
A Fabricia Corrêa apresenta casa com o melhor conforto e praticidade, com acabamentos de alta qualidade em todos os ambientes. O piso porcelanato em toda a casa proporciona uma sensação de elegância e durabilidade.
Todos os quartos são equipados com janelas blackout automatizadas, garantindo privacidade e controle de luminosidade. São 3 suítes, além de 1 banheiro social completo para maior comodidade.
Os 2 quartos principais contam com ar condicionado, enquanto o quarto de hóspedes possui preparação para o mesmo. A área social é isolada da área íntima por uma porta oculta em painel, proporcionando ainda mais privacidade.
O espaço social é totalmente integrado, incluindo uma adega e churrasqueira americana, ideal para receber amigos e familiares em grande estilo.
A área de serviços é separada da casa, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a casa possui aquecedor solar e sistema de filtragem em toda a água, garantindo conforto e segurança para os moradores.
Com todos os ambientes planejados, esta casa é perfeita para quem busca luxo e comodidade em um único lugar.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
FABRICIA CORRÊA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI: 35481-J
Contato: 35
12