Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, 7000, Quiririm, Taubaté

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 71347910

Apresentamos essa joia no Condomínio Ouroville, em Taubaté/SP.

Uma obra-prima em 235m², onde cada centímetro quadrado foi projetado para uma experiência de vida excepcional, garantindo amplos espaços para viver, relaxar e criar memórias duradouras.
Um lar que combina elegância e conforto. Esta é a oportunidade de viver em um espaço que irá além de suas expectativas. Um imóvel construído para morar, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo em qualidade de vida.

Composta por 3 dormitórios, sendo 1 súite master completa com closet, duas pias, dois chuveiros, banheira e mictório e 2 dormitórios com demi-suíte.
Integração perfeita entre os ambientes, possui living com pé-direito duplo, que se conecta harmoniosamente a sala de jantar, cozinha e espaço gourmet. Ideal para receber amigos e familiares, proporcionando experiências memoráveis.
Espaço gourmet completo com churrasqueira e fogão à lenha tipo iglu. Piscina com raia 10x2m + prainha, um oásis privativo. O lugar perfeito para desfrutar de momentos de lazer ao sol, fazer exercícios refrescantes ou simplesmente relaxar à beira da água em um ambiente sereno e tranquilo.
Decoração de interiores impecável, harmonia perfeita em cada elemento, desde os acabamentos até os móveis planejados, numa atmosfera acolhedora e envolvente. Pedras decorativas em Castelatto: Um toque rústico e elegante que combina perfeitamente com o design contemporâneo.

Tem como grande diferencial a automação residencial, experimente o futuro com itens de automação de última geração. Controle facilmente as luzes, temperatura e sistemas de segurança com apenas um toque, trazendo comodidade e eficiência para o seu dia a dia.

Agora é a sua chance de adquirir um pedaço do paraíso no prestigiado Condomínio Ouroville, em Taubaté/SP. Mais do que um imóvel, esta casa é uma afirmação de estilo de vida. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu futuro começa aqui!

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Quintal

  • Piscina

Área comum

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Carlos Pedroso Da Silveira, 7000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Quiririm

Transporte

Transporte

Transporte na região do Quiririm

Mercados

Mercados

Mercados na região do Quiririm

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade