Endereço indisponível Piracangaguá, Taubaté/ SP
- Área útil98m² 
- Área total165m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens2 
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 98 m² por r$ 585.000,00 - condomínio jardins do parque amendoeiras - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0175
Lindo Sobrado de arquitetura contemporânea, no Condômino Jardins do Parque Amendoeiras em Taubaté-SP.
Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, banheiro social, lavabo, sala, cozinha, área de serviço e quintal gramado com área gourmet.
- Casa toda decorada, com móveis planejados e entre outros.. 
Além de alguns diferencias como tomadas USB nos dormitórios e sala de estar; sistema dual flux nos banheiros; previsão para ar condicionado; ampla area externa gourmet com mais de 40m2 de quintal; cozinha americana.
O condomínio é completo e dispõe de academia, bike sharing, salão de festas, alameda, churrasqueiras, vestiário, area verde, quadra gramada e piscina com solarium. 
Área Construída 98m²
Valor de Venda: R$585.000,00
Para mais informações, entre em contato conosco agora mesmo e agende já a sua visita. Venha conhecer este maravilhoso sobrado!
WhatsApp: (12) 9 
Fixo: (12)  
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
