- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 115 m² por R$ 790.000 - Parque São Luís - Taubaté/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6815
CASA A VENDA COM 3 QUARTOS E 115m² EM CONDOMÍNIO FECHADO NO BAIRRO PARQUE SÃO LUIS EM TAUBATÉ
Situado numa das regiões com melhor custo-benefício da cidade, o imóvel fica próximo ao Shibata Supermercados - Taubaté (Parque São Luís) e ao Restaurante O Caseiro, distante cerca de 15min do Taubaté Shopping e da região central da cidade.
Conta com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região.
O imóvel possui:
- 257m² de terreno sendo 115m² de área construída, 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla, cozinha integrada, área de serviço, quintal e corredor lateral, área gourmet com pia e churrasqueira, 2 vagas de garagem sendo 1 coberta
Destaques:
- Imóvel amplo, arejado, com bela decoração e excelente acabamento; Móveis planejados em todos os ambientes; Iluminação moderna em LED;
O condomínio oferece:
- Portaria, portão automático, sistema de segurança, quiosque com churrasqueira, playground, jardim
OBS:
- Aceita financiamento bancário
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
