Venda

R$ 700.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Casa térrea com 3 dormitórios sendo 1 suíte no Condomínio Parque esperança em Taubaté SP

  • Area útil/total  110m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0290

Excelente casa térrea, no Condomínio Parque Esperança, com localização excelente dentro do condominio, com vista para área verde, são 110m² de área construída em um terreno com uma área total de 220m², que oferece uma atmosfera elegante e segura.

Uma sala ampla em até 2 ambientes, um imóvel bem arejado e com bastante iluminação natural, cozinha estilo americana com ampla bancada em granito, banheiro social, 3 dormitórios sendo 1 suíte master com espaço para closet, possui também uma lavanderia com área de serviço coberta e privativa.

Um dos diferenciais desse imóvel é o amplo quintal com gramado, espaço gourmet coberto, com ótima churrasqueira e lavabo externo, um espaço agradavel e acolhedor para viver momentos únicos com familiares e amigos.

Casa com fino acabamento toda em porcelanato, com pré disposição para climatizar os ambientes com ar condicionado, esquadrias de alumínio, gesso, uma planta muito bem elaborada para otimizar bem os espaços, proporcionando ambientes funcionais e confortáveis.

Agende já uma visita e venha conhecer essa excelente oportunidade para você e sua família!

Publicidade
Publicidade