Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 680.000 - Condomínio Hípica Pinheiro - Taubaté/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0432
Terreno 250 m² Área construída 180m² #3 dormitórios.
#Sendo 1 suite , com espaço para montar o closed
#Armários embutidos na cozinha.
#Mezanino amplo.
#Área de churrasco.
O Condomínio tem:
1) Parquinho 2) Bosque com pista de caminhada. 3) Portaria 24 horas.